quarta-feira, 20 de julho de 2011

Porto Alegre!

Minha viagem para Porto Alegre foi MARAVILHOSA!!!
Eu fui para lá por causa do 1º Encontro de Mães Suds, mas sobre o encontro eu fiz um post separado, nesse post eu quero contar um pouco mais das minhas outras aventuras em POA ;)


Ansiosa e animada :)


Sexta-feira, dia 15 eu viagei de Araraquara à Ribeirão Preto de ônibus, aí minha amiga Fernanda e a Magali me levaram no aeroporto para pegar meu vôo.


Minha lata de sardinha! kkkkkkkkkkk


Tomei e gostei! bah, chimarrão é tri legal!



Com algumas mães suds no serão de domingo a noite.



friozão mesmo só na noite de segunda pra terça...3 cobertores!!!



Fazendo compras e conhecendo lugares históricos, como o Mercado Público!



A família que me acolheu com tanto carinho! Obrigada Família Perguer!



No Templo de POA, lindo demais :)



Nem uma vista é mais linda que essa!



Encontrando mais mãezinhas suds no templo :)



A Elisa me acolheu na minha última noite e me levou ao aeroporto na quarta-feira as 5:30h da manhã! Obridadíssima!




Depois que eu subi essa escadinha, adeus POA! vou ficar com saudades! amei esse lugar, e principalmente o povo maravilhoso que conheci! Quem conhece Porto Alegre não esquece jamais :)

Mais fotos sobre essa experiência maravilhosa, é só olhar meu álbum no facebook. O link é: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150232249807135.319477.688697134&type=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário