sábado, 16 de julho de 2011

1º Encontro de Mães Suds em Porto Alegre/RS

Em novembro do ano passado eu criei um grupo no Facebbok chamado Mães Suds. No início eu queria reproduzir virtualmente os bons papos que tinha com as irmãs da igreja nas atividades. Começamos com 30 mães e agora estamos com quase 1300! É um grupo que me faz muito bem e onde eu aprendo diariamente!

As meninas começaram a querer formar encontros por região, para as que não se conhecem pessoalmente se conhecerem. Então tivemos o 1º Encontro de Mães Suds em Utah/USA e depois esse de Porto Alegre/RS. Sou muito grata a meu marido que me possibilitou fazer essa viagem e ter tão belas experiências para guardar no coração e na memória!
















Todas as lindas mãezinhas (e seus filhos) que participaram do encontro! Amei conhecer essas mulheres, aprendi demais :)


Minha anfitriã Luciane! Nossa, ela me mimou taaanto! Vim pra casa mal acostumada!



A Fabi e a Luciane prepararam umas surpresas para mim. Olha que graça que a Fabi fez! Um diário, um caderno e uma cadernetinha! Que fofura!!!


Até uma bolsinha para as meninas a Fabi fez! Uma loira e uma morena ainda! Tão carinhosa a Fabi! Obrigada :)


A irmã Eneida que me tirou no amigo secreto!


E eu tirei a Solange!



É claro que não podia faltar boa comida né? E um chá de maça delicioso!


Pra quem tiver facebook e quiser ver todas as fotos do encontro, esse é o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário