quarta-feira, 20 de julho de 2011

Niver da Ana Livia - 5 aninhos!!!

Hoje é aniversário da minha princesinha! Nem acredito que ela já está fazendo 5 anos! o tempo voa meeeesmo!

Foi muito bom, pq cheguei hj as 8:00h no aeroporto de Ribeirão Preto e o Junior foi com elas lá me buscar, então eu fiquei com ela desde cedo! Ah foi tão maravilhoso rever minhas pequenas e meu amore depois de 4 dias! Que saudades eu senti!

Bom, como a Ana escolheu ir para o Parque da Xuxa agora em agosto, não fizemos festinha, só um bolinho (delicioso que a Samyra e a Leticia fizeram) pra não passar em branco! A Líiva, nossa vizinha, emprestou umas fantasias para as meninas e elas estavam se achando!!! hahahaha

Feliz Aniversário minha linda, eu te amo demais!!!



Chameguinho da mamãe :)


Minha engraçadinha ;)



Tão grande que já corta o seu bolinho sozinha!!!


Tem tesouro mais precioso????


Toda-toda com a fantasia de Minnie!





Até a Isa ganhando presentes! Ela não estava linda de bailarina???




Minhas fofuras!!!

Um comentário: