segunda-feira, 11 de abril de 2011

Final de semana movimentado!

Esse final de semana foi uma loucura! Aqui vão as fotos das nossas saídas!

Churrasco do aniversário da minha mãe! (sábado a noite!)

Essa foto não ficou muito nítida não, mas vale a pena postar mesmo assim, pq é das meninas com minha Tia Rosa (Ela é irmã da minha avó) Nasceu há 86 em anos na Ilha da Madeira - Portugal, e mesmo sendo quase cega desde a infância, sempre amou e ajudou a cuidar das crianças da família e nunca se casou! Agora já está mais frágil, nem anda mais, mas ainda ADORA crianças e as minhas filhas amam ela demais e sempre que vão lá na casa da minha tia logo perguntam: Cadê a Rosinha?!




Aqui a Ana Lívia com a Duda, como diz a ana ela é "minha amiga mais favorita de todas!" E a Isabela com a Yasmim, elas se adoram tbém! (Duda e Yasmim são filhas de amigas da nossa família - amigas que na verdade são já da familia!).




Tudo fora de ordem nesse blog! Ainda não aprendi a postar as fotos na ordem hahahahaha

As meninas se divertindo no DAAE, um parquinho aqui perto de casa (sábado a tarde)
Fomos lá um pouquinho antes da gente ir no churrasco do niver da minha mãe, enquanto o papai estava no Templo!





Antes de ir pra Igreja (domingo de manhã)
A famosa foto que as meninas adoram que o Jú coloca a máquina na porta e bota pra bater automático aí todo mundo sai correndo! rrrsss




Depois da igreja fomos no meu tio Daniel que meu pai veio de Jaú (mas não tirei foto, uma pena!). Depois o Junior foi pra reunião de conselho e eu fui pro ensaio do coral!

HAJA FÔLEGO VIU?!?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário