segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que 4 amigas fazem numa segunda feira???

Pois é, nosso projeto de postar fotos de amigas em diferentes lugares em suas atividades como mãe está sempre em mudança :)

Essa semana a Hevelyn começou o projeto conosco, ela é de Provo - Utah - Estados Unidos e tem 3 filhos. A Milena já apresentei antes só não disse ainda que ela é mãe de 4 filhos! A Khennya tem por enquanto, só o Lucas. E eu vcs sabem tenho 2 filhas! O que será que nós estávamos aprontando hj hien? Vamos conferir ?!

















3 comentários:

  1. Amei, que bom que vc aceita fazer isto comigo! Agora temos que achar uma mae no Japao! hahahahah Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola Michela
    Me chamo Fernanda e moro na Alemanha, Milena comentou do projetos de vcs e vou fazer parate tambem srsr Estou super animada!!
    Seu blog e uma graca e suas meninas tambem.
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Querida irmã Michela obrigada por visitar nosso blog da soc soc, eu amei a ideia de postar fotos de 4 irmas fazendo algo diferente na segunda-feira, é bem legal...
    Sou grata por ter mulheres tão especiais neste planeta, e o q nos faz lutar para isto é o Maravilhoso Evangelho de Jesus Cristo. Somos abençoadas por sermos SUD!
    Beijos
    tenho mum blog de minha familia tb
    www.priscilatabosa.blogspot.com

    ResponderExcluir