sábado, 9 de abril de 2011

Resumão!

Nossa gente, com o grupo Mães Suds do facebook bombando daquele jeito, acabei sem tempo pra postar no blog! então vou fazer um resumão dos últimos dias! Começando por hoje de manhã!


As meninas fazendo pose na cadeirinha do carro à caminho do Supermercado! hahahahaha




No Supermercado comendo bombom sonho de valsa! toda vez agora elas querem comer chocolate! fica bem no caixa tbém né? bem na vista!






Aqui no niver da minha mãe ontem 08 de abril - Parabéns dona Vânia!!!


esse Bolo Suflair estava MARAVILHOSO!!! A massa é toda aerada que nem o suflair mesmo! huuummm

Fomos rapidinho lá pq depois tinha o casamento da Keli e do Diniz, a festa mesmo vai ser hj, mas mesmo assim minha mãe encomendou esse bolo pra gente cantar parabéns!

Na minha família é tradição! no dia mesmo do aniversário tem que ter bolo, nem que a festa seja no outro dia! rrrsss



Essa sou eu quinta-feira na fisioterapia no aparelho que dá choquinhos! Tentei forçar um sorrisinho, mais não ficou bom não, tava doendo demais! (estou tratando uma bursite e uma tendinite no ombro esquerdo!). Mas no fim gosto desse aparelho pq depois dos choques relaxa
tudo e melhora a dor!

Um comentário:

  1. Michela,
    Encontrei o seu blog na comunidade Mães Sud e vim te visitar.
    Linda sua família, parabéns!!!!
    abraços

    ResponderExcluir