quarta-feira, 30 de março de 2011

Como eu Amo ir ao Templo!



Se a idéia desse blog, além de compartilhar nossos momentos com a família e amigos, é de ser um diário para mostrar para nossos filhos e netos, não posso deixar de ter um post especial, falando de todo o meu amor pelos Templos!

Na verdade eu só conheço o Templo de Campinas, tenho desejo de conhecer mais alguns (especialmente o de Curitiba e de Salt Lake City).

No sábado passado, peguei carona com o Cristian, a Mayara e o Alan, e passamos das 9 da manhã as 5 da tarde no Templo! Como foi maravilhso!



Pra muitos que acham que o que acontece dentro dos Templos Mórmons é secreto, eu digo: Não tem nada de secreto, só sagrado! Todos que são membros da igreja podem ir ao Templo depois de 1 ano.

Adoraria morar perto de um Templo e tenho como meta ir pelo menos 8 vezes no ano! Ano passado consegui, mas esse ano com minha mãe trabalhando aos sábados, está complicado por causa das crianças, mais vou me esforçar!

Nunca saimos do Templo como entramos! A paz e a santidade daquele lugar, sempre me influencia para o bem! Como eu tenho alegria em servir na casa do Senhor! Eu amo o Templo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário