quinta-feira, 31 de março de 2011

Foto das 10!!!


Combinei com a Milena e a Khennya que todos os dias vamos tirar foto do que estivermos fazendo as 10:00h da manhã e postar no blog. Eu em Araraquara, a Khennya em São Paulo (e já já na Holanda) e a Milena no Hawaii!

Hoje as 10h da manhã eu estava no Parque Infantil no Momento Mulher 2011 - um evento com várias atrações para as mulheres. Fiz massagem, ganhei amostra de cremes da Natura, levei as meninas na piscina de bolinha e no pula- pula, uma farra! Bem as 10 horas eu estava cortando o cabelo! rrrsss mas como tinha esquecido a máquina em casa (aff!) tirei assim que cheguei em casa, uma foto do cabelo novo! (por falar nisso tirei umas 30 fotos e não gostei de nenhuma! essa é a menos pior! hauahauhuah)


Então, vai lá: Minha foto das 10h do dia 31 de março! :)



2 comentários:

  1. Adorei Michela!!!! Está lindona na foto!
    Que dia delicioso!
    Hj eu não consegui tirar a foto, mas foi só hj!!!! Amanhã eu tiro e vcs passem lá pra ver hein?!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mi, amei a sua foto! Aqui no Hawaii de graca nao dao nem injecao na testa! hahahahahah

    ResponderExcluir