sábado, 10 de setembro de 2011

Viagem ao Templo de Campinas

Amo ir ao Templo! Fato!

É o melhor lugar para se estar na terra! Nunca volto de lá do mesmo jeito que entrei. Sempre volto melhor :)

Dessa vez então foi uma das melhores, porque fui de carro com a Maria e o Julio, e com meu marido e uma amiga nossa chamada Rosania! Fomos as 3 mulheres no banco de trás do carro e eu fui equipada com meu netbook e internet 3g da vivo! hahahahaha Fui mostrando uns videos legais da igreja na net e o blog da Nienie que eu leio diariamente!





Chegando no Templo, entramos para servir um pouquinho e saí para almoçar lá fora porque tinha combinado de conhecer algumas amigas até então virtuais! Comecei um grupo no facebook em novembro passado chamado Mães Suds e tinha a principio umas 40 mães...agora tem mais de 1300 mães! É claro que nem todas comentam sempre né?! Mas somos um grupinho muito animado e trocamos idéias sobre varios assuntos!

Então combinamos de nos encontrar no Templo :)



Primeiro chegou a Sueli depois a Tricia :)



Nessa foto a gente mostrando os bem-casados deliciosos que a Tricia fez e trouxe para a gente!
Quem quiser ótimas receitas o blog da Tricia é: http://trireceitas.blogspot.com/

E de surpresa veio a Caroline que a gente nem estava esperando que viesse, mas ela nos reconheceu!

Todas umas fofas! Aprendi tanto com todas elas :) Gostaria de conhecer todas as mamães do grupo um dia!!! A gente sempre aprende quando conhece essas boas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário