terça-feira, 13 de setembro de 2011

Casa "quase nova" :)

Bom eu estou em uma vibe de arrumar a casa ultimamente rrrssss

Com um pouco de tinta, um pintor 24h (o maridão) e alguns adesivos de R$ 4,00 a cartela, mudamos algumas coisas aqui :)

Vamos conferir?


O quarto das meninas ganharam pintura branca e só um detalhe coloridinho :)



A Sala ganhou parede amarela, flores e borboletas e uma obra de arte: O quadrinho que a Ana Livia fez na escolinha como presente do Dia das mães :)



Meu quarto ganhou uma parede amarela tbém e aplicação de girassol! Minha flor preferida né?!

Falta a frente, o muro e a lavanderia...qdo estiver pronto eu atualizo :)

Aproveitando as paredes incriveis, chamei minha mãe para me ajudar numa faxina aqui na cozinha e limpamos tudo tão bem que minha cozinha "nova" está mais branca do que as novas paredes brancas!! rrsss

Amo casa limpa e pintadinha com cara de nova :)

Um comentário: