sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sexta - feira - 06/05 - Apresentação da Ana Lívia


Na sexta-feira foi a apresentação da Ana Lívia na escolinha, em comemoração ao Dia das Mães! Todos os alunos cantaram uma musiquinha juntos, depois a turminha dela cantou uma música sozinha. Ela estava linda e radiante por ter a mamãe, o papai e a irmãzinha na platéia!

Enquanto ela cantava a primeira música, eu chorei, claro! hehehehe e qdo acabou ela perguntou lá de longe: Pq vc tá chorando mamãe?! e eu respondi: É de emoção, pq tá lindo demais! Aí, durante segunda música, qdo tinha uma pausinha ela perguntava: É de emoção né mamãe? hauhauhauhauhaua Muito linda essa minha filha!!!




Com a professora Tia Nilza!



Com a diretora Eliana e sua amiga Malu!




Em frente ao painel onde os alunos escreveram um recadinho para a mamãr. Ela pediu para a Tia Nilza escrever assim: Minha mãe é linda e fofa! rrsss



Família toda prestigiando!



Com o quadrinho lindo que ela pintou para a mamãe. Em suas palavras: Tem o céu, um meteoro, aqui em baixo o sol, as flores e essas pegadas vermelhas são um gatinho que passou por aqui!
Não é fofa demais essa minha menininha crescida?!?!





Cantando pra mim: ♪ ♫ Sou fã do seu jeito, Sou fã da sua roupa, Sou fã desse sorriso estampado em sua boca. Sou fã dos teus olhos, Sou fã sem medida, Sou fã número 1, E com você sou fã da vida! ♪ ♫





Ela cantou com vontade! rrsss





cochichando com as amiguinhas!



não dá vontade de morder!??





A Ana falando com a professora Nilza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário