terça-feira, 10 de maio de 2011

Sábadão - Atividade do MAS



No sábado teve atividade do MAS numa chácara o dia todo! Eu e o marido, pra variar, fomos chamados para ajudar, como líderes e eu fui pra cozinha! na sexta-feira a noite, eu a Érica e a Samira preparamos a feijoada para a moçada e no sábado ainda teve cachorro quente e sorvete! A comida tava Mara! hahahahahah

Foi um dia muito gostoso! E as meninas se divertiram até! sempre tem alguém disposto a cuidar delas um pouquinho! Ainda bem, ajudante não me faltou! Obrigada pessoal por todo o carinho e cuidado que vcs tem com minhas filhas!

A noite teve baile! Dancei bastante! Foi cansativo, mas vale muito a pena! :)


Ana Lívia alugando o Felipe!



Ana Lívia alugando o Lucas e o Daniel


A água tava friaaaaa




A galerinha que agita nas pistas! :)



Olha o detalhe do braço bicolor do maridão! hahuahuahauhauha


Hora do rango! A Feijoada tava boa demais! ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário