segunda-feira, 28 de março de 2011

Mudanças do bem!

Muitas coisas estão mudando na minha vida e na vida de minha família desde o começo de 2011. Uma das minhas metas, por exemplo, era diminuir o tempo das meninas em frente a TV. Li um artigo da sociedade americana de pediatria que dizia que as crianças não deveriam passar mais de 2 horas em frente a TV. E as minhas filhas seguramente passavam o dobro do tempo! Então, agora estou tentando diminuir isso. Não é fácil, por que elas tinham um hábito formado, e dá menos dor de cabeça pra mãe! rrrsss mas estamos melhorando! Vou postar algumas fotos do que estamos fazendo para sair da TV:



Andar de bike com o papai!


Andar de motoquinha no quintal!

Montar quebra-cabeças e jogos!

Pintar desenhos na mesinha!

Um comentário:

  1. Quanto menos tempo na TV melhor mesmo! E elas devem estar adorando essa farrinha sem contar que aprendem bastante neh?
    Estão lindas!

    ResponderExcluir