terça-feira, 15 de março de 2011

Isabela feliz da vida :)


Hoje a Isabela acordou melhorzinha, sem febre, mas com uma tosse terrível. Levamos ela ao médico ontem e ele receitou antibiótico pra ela, por 7 dias. Vou fazer o tratamento direitinho, pra que logo logo ela possa estar boa de novo.

O Papai Junior fez uma surpresa e comprou uma caminha de gatinha pra ela! Consegui achar pela internet uma cama idêntica à da Ana Lívia. Agora minhas duas gatas dormem numa caminha de gatinha:) E assim a Isa pode usar o edredom da moranguinho que ela ganhou da Maria (minha madastra) em novembro, mas era enorme pro seu bercinho.

Agora realmente eu não tenho mais bebês em casa rrrsss A Isa não usa mais fralda, não dorme num berço e eu não carrego mais uma bolsa enorme para onde vou. Pensam que eu estou feliz com isso? Nananinanão! Já quero encomendar outro baby!

5 comentários:

  1. Que graça, dá pra sentir como ela ficou feliz !!!

    Quer outro baby... delícia é uma verdadeira benção mesmo !!!

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. eu queria chegar até os 92kg antes de engravidar (pesava 112kg em novembro qdo comecei a dieta, agora estou com 98kg) mas vamos ver o que vai dar :)

    ResponderExcluir
  3. Como eh bom ver a isa melhor.. ela realmente adorou a caminha... vamos ver se dorme a noite toda la, sem ir pra minha cama! rsrsr
    come on, baby! come kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Muito fofa a caminha! E aí ela gostou?

    ResponderExcluir
  5. Ela amou Khennya! Só que não adianta que ela não vai dormir sozinha lá! Faço ela dormir na minha cama e depois levo, um trabalhão! rrrsss

    ResponderExcluir