quinta-feira, 17 de março de 2011

Aderi a moda dos esmaltes coloridos!

Então, seguindo o bom conselho da minha amiga Cristiane, fui na emy hoje e comprei 3 esmaltes novos! Esse é o rosa (não dá pra ver bem, mas tem gliter) tem um azul petróleo e outro só de brilhinho pras meninas. Fazia um século que eu não pintava as unhas sozinha, mas até que me sai muito bem! (é só não ver de pertinho rrrsss). Pode parecer uma bobeira, mas só o fato de estar com as unhas pintadas, me deu um outro ânimo. Devagar estou readiquirindo toda a vaidade que deixei escapar com o meu excesso de peso. Já não saio de casa sem rímel e batom e agora as unhas pintadas...perder peso está fazendo bem pra minha alma :)

2 comentários:

  1. Que legal ... o resgate da auto- estima vai ajudar muito na RA, sabe que eu também depois que engordei me larguei... Não pintava as unhas não fazia escova, sombrancelha uma vez ou outra... Agora não .....A mudança é geral !!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!!!!!! Eu amo pintar as unhas mas nunca consigo sozinha hehhehe

    ResponderExcluir