quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Finados - Visitinha a Santa Lúcia

Bom, como todo feriado de Finados, eu fui levar minha mãe e minha avó para Santa Lucia no cemitério. E como todo feriado, aproveitei para fazer genealogia! depois do cemitério fomos visitar minha Tia Helena, irmã do meu avô e consegui nomes e datas até dos meus tetravós! Foi maravilhoso!


Aninha ao lado do túmulo do meu avô Antonio Mancini - pai da minha mãe.


Em frente ao cemitério tem umas árvores lindas! nem sei qtos muitos anos elas tem! rrss


olha o tamanhinho das meninas perto dessa árvore!!!


Depois aproveitei que estávamos lá e fomos passear pelos lugares que fizeram parte da infância da minha mãe! Foi um dia muito gostoso! :)


As meninas brincando onde a vovó brincava!


Aqui na estação de trem, lugar preferido da minha mãe na infância dela :)



casa que foi da minha bisa e a casa que minha mãe nasceu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário