segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Happy Halloween!

Nossa festa de Halloween foi maravilhosa! Desde o ano passado eu queria fazer uma para as crianças e acabei não fazendo...depois elas viram as fotos do Halloween das minhas amigas que moram nos EUA no facebook e ficaram tristes pq não tinham ido em nenhuma festa :( Então, eu decidi que esse ano eu faria uma festinha, nem que fosse só a gente! Mas acabei combinando com a Maria e a Debora e fizemos juntas na casa da Maria! As crianças, claro, adoraram!! E encheram suas abóboras enquanto diziam: Travessuras ou Gostosuras! rrsss



A turminha toda!!


As organizadoras, Michela, Debora e Maria


Os donos da casa :)


Nossa decoração ficou ótima!!


Minhas aranhas de brigadeiro fizeram sucesso com as crianças!



Mesa dos doces! adoooro



comidinhas deliciosas!


e o ano que vem com ctz vai ter mais festa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário