segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias

Nesse final de semana tivemos um verdadeiro banquete espiritual com os discursos da Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias! Realmente, foi maravilhoso! Aprendi muito! Fui consolada e incentivada!


O Presidente Thomas S. Monson anunciou mais Templos em construção no mundo todo! Ele fez discursos especiais :)



Centro de Conferências SUD na 181² Conferência Geral da Igreja
Esse é o Centro de Conferências lá em Salt Lake City - Utah - USA

Meu sonho é um dia assistir a uma conferência lá!!


Link para assistir a Conferência Geral on line:





Minha família pronta para ir para a sede da estaca assistir a Conferência Geral.

p.s.: Tem uma coisa que eu me orgulho muito! Nesses 7 anos que sou batizada na A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, nunca faltei a nenhuma das sessões da Confêrencia Geral! EU AMO AS CONFERÊNCIAS! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário