domingo, 4 de setembro de 2011

Mães Suds ao redor do mundo - 22º semanas

Mais novidades do projeto! Pelo menos 1 vez no mês vamos tirar uma foto de um ponto turístico ou um lugar histórico da nossa cidade! Muito legal! :) Vamos ver as fotos dessa semana??


Michela - Araraquara - Brasil - 21:25h
No aniversário da minha vó Christina, completando seus 77 anos muito bem vividos!

Aqui uma foto das 4 gerações de mulheres de nossa família. Minha avó que só teve 1 filha, minha mãe Vânia que teve 2 filhas, eu e minha irmã Daniela e eu que por enquanto tenho 2 filhas, a Ana e a Isa. Quanta mulher!! rrss


Renata- Rotterdam - Holanda - 19:25
Indo de bike para a faculdade!

Renata explica esse ponto turístico:

Rotterdam é dividida em norte e sul. Eu moro na parte sul da cidade e para chegar ao outro lado, o lado norte, onde fica o centro da cidade etc, tenho o privilegio de passar pela ERASMUSBRUG, ou em portugues, A PONTE ERASMUS, o ícone da cidade e é apoiada em um lado só! Foi construida em 1996, tem 139 metros de altura. É a maior e mais pesada ponte da Europa Ocidental. A ponte é situada no porto de Rotterdam, que era o maior do mundo até 2004, quando o porto de Shanghai foi contruido.
Mas oq eu acho legal sobre a ponte é que ela abre para os cruzeiros, navios e barcos passarem!

Do lado esquerdo da foto tem um prédio em degradé, chamado MAASTOREN, o maior prédio em Rotterdam, tem 165 metros de altura, sao 44 andares.. O legal do prédio é que a metade dele é CONTRUIDO NA AGUA! E o melhor: eles usam a agua do rio para o aquecedor e ar condicionado do prédio inteiro!!



Fernanda - Frankfurt - Alemanha - 20:00h
Super talentosa com o desenho que fez do seu filho Rique! Ficou maravilhoso!!!


Milena - Hawaii - USA - 13:00h
Ensinando seu filho Sam que o mar é um amigo! Na reserva natural de tartarugas, golfinhos e várias espécies de peixes chamada Hanauma Bay.


Hevelyn- Texas - USA - 20:00h
Com seu marido na varanda do seu apartamento, depois de um passeio :)



Khennya - Londres - Inglaterra - 18:00h
No Museu de Historia Natural com seu filho Lucas. Ela conta que o museu é enorme e parece um Castelo!





Rebeca - Buenos Aires - Argentina - 17:00h
Com sua filha Mariana na Livraria Calle Florida. Um sonho de livraria com 3 andares enormes!!!
Parabéns Rebeca por incentivar o gosto pela leitura na sua filha :)

Um comentário:

  1. Michela, que legal como vc escreve... adorei seu post... obrigada por ter paciencia... hehe Bjssss

    ResponderExcluir