sábado, 6 de agosto de 2011

Niver da Dani - Parte 2!!!

No sábado a Dani tinha combinado comigo, minha mãe e minha avó de irmos num rodízio de pizza para comemorar o aniversário dela que foi na quarta. Aí eu avisei meu pai e ele veio de Jaú e fez uma surpresa pra Dani! Foi bem legal! Minha família é meio assim todo mundo junto misturado! hehehehehe tinha minha mãe, ex esposa do meu pai, minha madastra, atual esposa dele, os meus irmaõzinhos e fica tudo certo!!! Melhor assim não é?!



A Aniversariante!

A Ana quis imitar bebê e sentar no cadeirote da Maria Clara!

Abraço de urso!

Bisa, vó e neta!


Dani, Maria Clara e a Maria, esposa do meu pai.


Meu pai no celular??? acha!!!! rrsss


Meus irmãozinhos lindos, Maria Clara e João Vitor! Amo muito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário