quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Essa semana, decidi fazer um faxinão aqui em casa! Comecei pelos armários da cozinha, depois pelas prateleiras da lavanderia e amanhã vou arrumar meu guarda-roupa. Como é bom quando a casa está limpinha, cheirosa e organizada né??

Decici até dar uma melhoradinha na decoração, espalhando umas flores, mudando os tapetes e as toalhas rrsss É bom mudar de vez em quando né?! =)


Cada espacinho da cozinha foi limpo, organizado e embelezado! Ficou tão funcional! hehehehe



E aqui é um lugar muiiito usado nessa casa! hahahaha A mesa do computador! que agora ganhou porta-retrato e vasinho de flores :)




Até replantar um vaso de flores bem antigo que eu tinha eu fiz! Quero dar uma mudinha para minha mãe e outro para minha avó! Vamos ver se vai pegar, né?

Enfim, o trabalho é árduo, dividi minha faxina em 4 dias, mas se já está valendo a pena no final do segundo dia, imagina quando eu terminar!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário