sábado, 2 de julho de 2011

Templo de Campinas!

ou muito grata por nesse mês de julho ter o privilégio de ir ao Templo duas vezes no mesmo mês!!! Hoje no Templo de Campinas e dia 19 no Templo de Porto Alegre! Eu ia voltar de POA no dia 19 as 6:00h da manhã, mas como soube que o templo só voltava a funcionar no dia 19, tratei de mudar a data da minha volta para dia 20! Assim vou poder passar a tarde toda no Templo de POA! Meu sonho, é um dia morar em uma cidade que tenha templo!


Minha amiga Maria que tbém ama estar no Templo!
Hoje eu e o Junior fomos com ela e o marido no carro deles.



Assisti ao selamento dessa família que vai se mudar para a ala 2, foi maravilhoso!!!
Linaldo, Rosanea e suas lindas 4 filhas! Uma família agora selada para toda a eternidade!



Eu e maridão pela primeira vez no Templo juntos esse ano! Por causa das crianças, a gente sempre revesa e vai um em cada mês, mas nesse mês a minha sogra ficou com as crias e pudemos ir juntos! Amei :)

S

Nenhum comentário:

Postar um comentário