sexta-feira, 29 de julho de 2011

Aderindo aos integrais!

Faz tempo que quando eu vou almoçar no refeitório do Templo eu como o arros integral de lá e gosto. Então, resolvi fazer aqui em casa, sem falar nada para as meninas e não é que elas comeram tudo, gostaram e nem perceberam a diferença?

Depois foi a vez do macarrão integral e foi igual: elas comeram tudo e eu pra falar a verdade, gostei mais do integral do que do comum!

E por último, o pão que as vezes eu até comprava o integral, mas dessa vez decidi fazer! ficou ótimo tbém e de novo, todos gostaram! :) Ser mais saudável as vezes é só uma questão de iniciativa e infelizmente de preço, porque aqui os integrais são bem mais caros :(

Como não posso simplesmente trocar geral, eu vou incluir! Duas vezes na semana, no mínimo, vamos de integral (macarrão e arroz). Agora o pão que fica barato pra fazer, vai ser sempre!



Quando vi esse pacote do lado da farinha, adorei a idéia!



Só precisa misturar água, fermento seco e ovo para pincelar.



Aí tem que amassar, abrir com o rolo, enrolar o pão, deixar crescer, levar ao forno rrrsss aquele esquema todo!




Indo para o forno! 50 minutinhos só.



Yumiiiiiiiiiiiiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário