quinta-feira, 19 de maio de 2011

Junior com dengue! :(


No domingo o Junior começou a passar muito mal, com dor nos olhos, nas costas e muita febre...mas como ele é teimoso, não quis ir ao médico! O Claudinei e o Osmar vieram em casa e deram uma benção de saúde nele. Na segunda ele piorou e acietou ir ao médico, aí fez os exames e constatou que era dengue mesmo!!! Que coisa triste é alguem com dengue viu?! O Junior, hj nem conseguiu levantar da cama, só para ir pro sofá um pouco....hj a noite ele foi no médico e ficou mais de uma hora no soro com dipirona....bom, só a dengue mesmo pro Junior não ir trabalhar....então a coisa tava feia mesmo!




Nessa foto ele estava ssistindo o filme Eclipse que eu aluguei pra ele se distrair um pouco e trouxe da rua, lanche que ele adora, pra ver se ele conseguia comer um pouco, mas nem assim! Ele só deu umas mordidinhas :( mas o gatorade fiz ele tomar todinho! Diz que o segredo da dengue é hidrataçaão! Tomara que ele vá melhorando, a médica disse que ele pode ficar de 7 a 30 dias doente...eu voto nos 7!!!


Um comentário:

  1. Nossa Mi eu nao conheco ele mas ele ta com uma cara de que ta mal mesmo coitado de vcs dele e de vc que tem que cuidar dele.
    Mi melhoras pra ele.
    bjao

    ResponderExcluir