domingo, 3 de abril de 2011

Minha família na 181º Conferência Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias!



Hoje levamos as meninas na Conferência. Eu gosto que elas tenham esse contato desde novinha, pra irem entendendo a importância de ouvir um profeta de Deus falar com seu povo. Mas como não ouvimos 100% dos discursos quando elas estão, amanhã vou deixá-las passando o dia na casa da minha mãe e eu e meu maridinho vamos assistir às últimas 2 sessões da conferência juntinhos!

Essa conferencia está sendo maravilhosa e meu marido disse que a sessão da noite só para os homens foi de cair o queixo! Ainda bem que em Maio vem digitado todos os discursos na revista A Liahona! rrsss Sempre começo ler pela sessão do sacerdócio porque é a única que eu não vou!



Pra deixar a Ana e a Isa quietinhas durante a conferência só abusando da minha criatividade! hahahahahaha Olha como ficou nosso banco quando terminou:


3 comentários:

  1. A sessão do sacerdócio foi maravilhosa mesmo... O Presidente Monson chamou-nos ao arrependimento... Amo o Presidente Monson!

    Parabéns pelo Blog
    Visite o meu www.murilovisck.blogspot.com de notícias da igreja

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade levar as crianças para assistir à conferencia. Elas experimentam o doce espirito que aquele local proporciona. Mesmo não entendendo completamente, acredito que as mensagens vão sendo gravadas subconscientemente, e mais que isso, elas se lembrarão que seus pais nunca faltavam. Acredito que isso será de grande valor para elas quando a fraqueza, o desanimo e a incredulidade bater á porta.
    Reconheço que 99% desse comprometimento em oferecer isso às nossas filhas são originados pelo esforço incansável da mamãe. Ela prepara diligentemente as atividades que deixarão as crianças ocupadas, e ajuda nas brincadeiras na hora dos discursos.
    As crianças têm livrinhos pra ler, desenhos pra colorir, fotos pra recortar, têm quebra-cabeças e muitos (muitos mesmo) lapis de cor, giz de cera e canetinhas pra se divertirem nas 10 horas de conferencia.
    O tempo é dividido em sessões, e são 5 no total. Elas poderiam participar de 4 delas, mas as levamos em 2, as 2 do sabado, e as do domingo elas passearam na casa da vó Vânia em Américo. Como elas são pequenas, 10 horas é muito tempo e elas devem ficar cansadas demais, então dividimos na metade. Mesmo com tantos recursos para as crianças se distrairem, isso sempre consome grande parte do tempo que estariamos assistindo os discursos, e é estressante, mas a mamãe faz isso (quase) sem reclamar e (sempre) com amor! Sou muito grato por ter uma esposa que se dedica tanto a aumentar a espiritualidade da minha familia e cuida de cada um individualmente.
    Essa conferencia foi marcante. Os discursos foram tocantes e os discursantes nos transmitiram uma espiritualidade muito confortante. Mas fomos desafiados. Na sessão do sacerdócio, que sou sempre fã, os oradores cobraram muito os portadores do sacerdocio, de forma a serem melhores pais, maridos e homens.
    Parece que eles falaram diretamente pra mim, como se não tivesse mais ninguem na sala. Senti o espirito do Senhor bem forte.
    Sou muito feliz por ter minha familia no evangelho. Muito mesmo. Sei que podemos ter nossa familia na eternidade! Amo vocês

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário! te amo muito tbém! e tbém espero que pelo menos o que as meninas se lembrem da infância, é das coisas serem constantes! :)

    ResponderExcluir