terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriadão - Quinta-feira

Na quinta-feira meu pai veio de Jaú e fizemos um churrasco na casa do meu tio Loiro, pra aproveitar que o Charles (meu primo) estava em Américo tbém. Ele e a Michely (que moram em Caruarú - PE) vieram para o show do U2 na quarta- feira e ficaram o feriadão com a família. Foi um churrasco muito gostoso, a criançada já começou a ganhar Ovos de Páscoa nesse dia, pode ?!

Charles e sua esposa Michely




Não dá pra reunir toda a criançada na mesma foto rrsss




João Vitor posando para uma foto?! milagre....





Essa come chocolate com gosto!



Elas amaram seus ovos!




Meu pai e o Junior, é claro, falando da TMQ!


Depois a noite, fomos numa festa junina fora de época rrrsss É que uma amiga que mora nos EUA, a Tatiana está de visita ao Brasil com o Jake, seu marido americano, e quiz mostrar pra ele como era essa festa! Pena que eu ainda não tenho as fotos que ela tirou com a máquina dela, mais depois eu posto aqui :)

Quinta-feira, primeiro dia do feriadão! Não faltou agito! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário