quinta-feira, 10 de março de 2011

Simplesmente AMO dançar!!!


Nesse carnaval, fomos convidados pelo líder do acampamento do MAS para ir lá ajudá-los nas noites de segunda e terça. Bem nos dias de baile!!! Eu com certeza dancei mais do que ajudei! rrrssss Mas foi maravilhoso! Ainda bem que o marido acompanha! Como dançar me faz bem! Comecei a dançar na primeira música e só parei na última! Ontem estava com dor nas pernas de tanto passar embaixo da cordinha na hora do Mambo! hasuhauahuahuahua

Obrigada a minha sogra que ficou com as meninas na segunda-feira e minha mãe que ficou com elas na terça-feira! :)

Queria no mínimo um baile por mês aqui na minha estaca, tem jeito ? :)






Eu e a Jú dançando muiiiito! Suadas e descabeladas! Mas olha o sorrisão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário