sábado, 5 de março de 2011

Minha primeira musiquinha!


Ontem eu estava guardando umas roupas no quarto e escutei a Isa cantando pela primeira vez lá na sala. A musiquinha era essa: Nana neném, que a cuca vem pegar, Mamãe está aqui e o papai foi trabalhar! rrrssss Ela nunca tinha cantado! E falou as palavras inteiras, não só o final como de costume! Fiquei parada ouvindo, e ela cantou umas 3 vezes. Muito linda :)

O interessante é que eu não canto essa música pra ela, deve ser uma das avós! E achei legal tbém ela ter mudado a letra, e cantado mamãe está aqui! Me deu um sentimento tão grande de gratidão por poder ser uma mamãe que está aqui mesmo! Sei que é estressante e as vezes desanimador ficar só em casa com as crianças, mas são esses pequenos detalhes que me lembram o quanto vale a pena :)

p.s.: Tirei essa foto dela, uns minutos depois da música, pra lembrar bem a carinha dela no dia da sua primeira canção!

Um comentário:

  1. que legal saber disso. fiquei pensando q ela deve ser grata mesmo porque a mae fica em casa.. e q bom ver o progresso dela cantando musiquinhas novas. esses dias estava pensando nas oraçoes da ana, falando q obrigado pelo edredon, pela caminha, e percebi q eh mais q a realidade dela, mas eh graidao mesmo pelas pequenas coisas. A Isa ter cantado essa musiquinha com essa mudança da letra mostra q ela gosta muito de ter a mae em casa rsrsrsr o pai delas tb fica feliz!

    ResponderExcluir