quinta-feira, 3 de março de 2011

Aprendendo esse negócio de blog!

Faz tempo que estou com a idéia de ter um blog, pra usar como diário mesmo. Pra escrever as frases engraçadas que as meninas falam, colocar foto dos desenhos que elas fazem, falar da minha dieta, do meu casamento, da igreja, enfim, da minha vida! É um blog do cotidiano, das aventuras do nosso dia a dia! Mas confesso que estou apanhando um pouco rrsss Entendo bem de Facebook, mas personalizar esse blog tá meio difícil...mas devagar vou melhorando aqui e ali e vai acabar ficando legal! (assim espero)

Obrigada pela paciência e pela audiência! bjos

3 comentários:

  1. Olá xeretando por aí encontrei o seu cantinho ... estarei te seguindo para não perdermos contato !!!

    Anota e visita o meu cantinho :

    http://odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com/

    beijinhos e Bem vinda !!!

    ResponderExcluir
  2. amor, adorei a ideia do blog! vai ser uma otima ferramenta pra gente comentar e lembrar das historias das crianças e nossas aventuras!
    te amo
    parabens pela ideia

    ResponderExcluir
  3. Michela, estou apanhando dessa novidade de blog menina.
    Assim como vc eu queria fazer um blog por manter um diário q em minha benção patriarcal me aconselhava a fazer.
    pensei q escrever em cadernos como fazia em minha infância e juventude eu não teria mais paciência, e me desanimava ver q não iria conseguir seguir o conselho em minha benção patriarcal.
    Dei início ao blogo graças a esse círculo de amizade q estamos fazendo entre mães pelo mundo.
    Obrigada por vc ser uma das mães a me animarem a seguir com esse projeto tão sonhado por mim mesma.
    A Milena é um dos exemplos q tenho com o Blog tão lindo q ela tem.
    O seu está muito bonito também.
    preciso q alguém tenha a paciència de me ensinar a mexer e encrementar o meu ... encrementar as coisas é totalmente minha cara, e quando vejo meu blog ainda crú, me dá nos nervos a ignorãncia do conhecimento(nesse caso me refiro a blogs) hahahahaha
    Trabalho fóra aqui, o q me encurta o tempo pra desenvolver melhor o meu, mas estou escrevendo meu diário, o q me é por meta principal, assim q tiver mais tempo, aprendo a fuçar e mexer melhor no meu.
    Ufa! .... escrevi uma carta agora. hahahahaha
    bjs Michela! ;)

    ResponderExcluir